ACITEL realiza ação permanente no enfrentamento da COVID -19

quarta, 29 de abril de 2020
ACITEL realiza ação permanente no enfrentamento da COVID -19

A ACITEL – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba tem atuado permanentemente na prevenção a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) levando aos seus associados e ao comércio e empresariado em geral informações.
Nesta semana, uma equipe da entidade, liderada pelo gerente executivo Ardson Lellis da Costa e Silva, esteve presencialmente visitando cada comércio e entregando um cartaz contendo MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS – PARA EMPRESAS E CONSUMIDORES.
Receberam as orientações estabelecimentos comerciais das avenidas Horácio Klabin, Samuel Klabin e Paraná, onde se concentra o maior número de empresas. Ao todo foram repassados aproximadamente 300 cartazes.
Para a presidente da ACITEL, Sonia Maria Ribeiro, é um compromisso que a associação tem para com seus associados e o comércio de Telêmaco Borba para que com consciência e medidas de prevenção possam passar por este momento delicado que todos estamos passando. Ela reforça que com a colaboração, cada um fazendo sua parte, juntos poderemos superar este desafio preservando vidas”, ressalta Sonia.
No cartaz que dever ficar fixado em local bem visível, consta pelo menos 10 medidas salutares que contribuirão para que as pessoas, comerciantes, funcionários e clientes não sejam infectados pelo vírus.
As orientações são baseadas no conteúdo do Decreto número 26.612/2020, baixado pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.
Confira as orientações contidas do cartaz distribuído pela ACITEL:

Fonte: