Notícia

FACIAP MULHER realiza Rodada de Negócios da MULHER EMPREENDEDORA em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

quinta, 09 de março de 2017

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nosso Conselho da Mulher Executiva – FACIAP MULHER, realizou a primeira Rodada de Negócios da Mulher Empreendedora do nosso município, com a participação das mulheres empresárias de nossa cidade.

O evento tinha como intuito aumentar e firmar boas parcerias que possibilitem a ampliação e o desenvolvimento das empresas locais, a rodada de negócios é uma das ferramentas para a construção de relacionamentos entre empresárias, onde é oportunizado para cada uma a oportunidade de explanar sobre seu negócio. Cerca de 30 empresas apresentaram seus serviços e produtos.

Fonte: