Nota Sobre Horário de Funcionamento do Comércio Local no Carnaval

segunda, 06 de fevereiro de 2017

No dia 24 de janeiro deste ano, foi realizada reunião extraordinária com os empresários e representantes de empresas locais com a finalidade de definição do calendário anual de horário de funcionamento do comércio de nossa cidade.

Nesta oportunidade, foram levantados vários pontos que atendem à demanda do nosso município, entre elas o pedido de mudança de horário já homologado para o funcionamento do comércio no período de carnaval (27,28 de fevereiro e 01 de março).

Informamos a todos que apesar dos esforços da nossa Associação, esta mudança não será possível, devido ao acordo já realizado no dia 22 de novembro de 2016 em Assembleia Geral e que não possui tempo hábil para alteração.

Portanto, fica estabelecido o seguinte horário de funcionamento:

27 de fevereiro (segunda-feira): jornada de trabalho normal (9h às 18h)

28 de fevereiro (terça-feira): não haverá jornada de trabalho

01 de março (quarta-feira): jornada de trabalho das 13h às 18h

Informamos também que estamos trabalhando junto ao sindicato para que o horário comercial aos sábados seja alinhado, em breve traremos mais informações sobre este tópico.

Fonte: