Notícia

Reunião sobre o Horário de Funcionamento do Comércio Local para o Natal foi realizada nesta manhã

terça, 22 de novembro de 2016

Em reunião realizada hoje (22.11) no Salão Nobre da ACITEL, coordenada pelo presidente eleito para 2017/2018 Marcelo Diniz, foi colocado em pauta o horário de funcionamento do comércio local no período que antecede ao Natal. No total 65 empresários e gerentes participaram da mesma, entre esses tivemos a presença do presidente do sindicato: Patronal, João Loureiro e Empregados do Comércio, e João Vendelin Kieltyka, juntamente com seus executivos: Rafael Ribeiro e José Cordeiro. Contamos também com a presença de Carlos Alberto Rodrigues, que preside o Conselho de Segurança de Telêmaco Borba (CONSEG).

Durante a reunião houveram duas propostas colocadas em pauta, e que posteriormente, foram votadas afim de que fosse eleita uma, a qual foi enviada para aprovação do sindicato patronal e que após a homologação dos órgãos competentes terá valia.

Em breve divulgaremos em nosso site o termo aditivo.

[gallery size="large" columns="1" link="file" ids="4720,4724,4723,4722"]
Fonte: