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Por que vender no crediário vale a pena para o lojista?

segunda, 05 de setembro de 2022

Duas razões principais fazem o lojista deixar de apostar no crediário como principal método de parcelamento de compras: o medo da inadimplência e a popularização do cartão de crédito. Mas, nós estamos aqui para te apresentar bons motivos do porquê vale a pena investir no crediário, muito mais do que em qualquer outra possibilidade de parcelamento.

Muitos cartões de créditos geram juros altíssimos, o que faz com que os compradores prefiram métodos menos abusivos. Nesse cenário, muitos consumidores acabam deixando de comprar mais produtos (ou um produto mais caro) para levarem somente aquilo que podem pagar à vista. É aí que o empresário precisa entrar com uma alternativa muito mais justa para seus clientes: o crediário.Dessa forma, o cliente acaba comprando mais, gerando mais lucro para a empresa e se aproximando mais daquela determinada loja.

Falando do fator aproximação, essa é uma das principais vantagens. Quando o cliente possui crediário fixo, na grande maioria das vezes ele vai buscar primeiro essa determinada loja quando precisar de um produto vendido. Dessa forma, você acaba por fidelizar os clientes, que confiam no seu trabalho e na possibilidade de pagamento vantajoso que você oferece a ele.

É por essa alta chance do cliente retornar à loja que as grandes redes incentivam o crediário próprio através de cartões, como no caso da C&A, Renner e outras. Além disso, muitos clientes optam por fazer o pagamento das parcelas  diretamente na loja, o que estimula a oportunidade de novas compras. Cria-se um vínculo e ciclo, onde o cliente tende a sempre comprar novamente. 

Entre em contato com a ACITEL, saiba como introduzir o crediário na sua loja, tenha oportunidades de participar de eventos e cursos para se preparar e também entender melhor essas e outras vantagens desse tipo de parcelamento. 

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