CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Curso de Atendimento ao Cliente

quinta, 06 de outubro de 2016

Nos dias de hoje, com o mercado competitivo, um bom relacionamento com os clientes é essencial para que se construam vínculos e assim, não deixar que o cliente escape para a concorrência. Pensando em te auxiliar nesse quesito, a ACITEL está trazendo para Telêmaco Borba o curso de Atendimento ao Cliente. Este, tem como propósito, desenvolver um diferencial que agregue valores, que encantem o cliente e que lhe dê satisfação ao aderir o bem ou serviço. Aprenda a oferecer um atendimento diferenciado, a fidelizar clientes e a aumentar o seu diferencial no mercado neste curso! Afinal, tratar bem é diferente de atender bem! O curso será do dia 17 à 19 de outubro e as inscrições vão até o dia 13/10! Investimento: R$ 150,00 Inscrições: (42) 3271-2508 ou pelo e-mail fernanda.mello@agentepr.com.br / contato@acitel.org.br Não fiquei de fora! Venha e traga os seus colaboradores! Untitled-2
Fonte:

Galeria de Fotos