CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Crediário próprio e marketing: perfeita união para atrair clientes

segunda, 17 de outubro de 2022

Além de implementar, é importante saber como divulgar o crediário próprio da sua loja para atrair clientes fiéis e evitar as inadimplências, visando verdadeira lucratividade. Para que os esforços de divulgação não sejam direcionados de maneira errada, é preciso conhecer bem o seu público e entender quem você pretende atingir. 

Em primeiro lugar, sua comunicação deve deixar explícito para maus pagadores que não será fácil conseguir a aprovação para compra no crediário. Transmita seriedade e demonstre que há uma boa organização financeira internamente. Inclua informações sobre a sua política de cobrança e quais as consequências de atrasos. 

Uma ideia é aderir a posts para as redes sociais e cartazes que informem como se dá a liberação de crédito na loja, quais os documentos necessários e demais detalhes para aprovação. Passe o recado de forma clara, invista em um bom aspecto visual, contrate uma agência de publicidade para te ajudar nesse processo, se for o caso.

Lembre-se que manter o visual da comunicação em alto nível importa e muito. Mantenha um bom padrão nas etiquetas, folders e nas redes sociais. Isso ajuda a fixar uma imagem de credibilidade da sua empresa na mente do consumidor. Mais uma vez recomendamos o apoio de profissionais do marketing para evitar erros. 
 

Fonte:

Galeria de Fotos