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ACITEL recebe prêmio por qualidade no atendimento do SEBRAE
segunda, 04 de julho de 2022
A ACITEL foi contemplada, na última semana, com o prêmio 'Selo Bronze', um reconhecimento do SEBRAE às Associações Comerciais do estado que atingiram bons índices de atendimento aos seus associados e clientes. Entre as 42 associações existentes no Paraná, apenas 16 obtiveram o Selo de Referência pelas ações e trabalhos realizados em 2021.
Sobre os critérios para avaliação do atendimento prestado, os responsáveis do Sebrae consideraram qualidade, efetividade e aplicabilidade, além de atendimento ao cliente e estrutura física dos locais. Pontos de gestão também foram levados em conta, como planejamento, capacitação dos atendentes, cadastro de clientes e outros fatores com exigência de bom desempenho
A diretoria, presidência e demais funcionários da Acitel sentem-se extremamente gratos pelo reconhecimento. Nos comprometemos em seguir entregando um alto padrão de atendimento, buscando soluções inovadoras, agilidade e qualidade em todos os serviços prestados para evoluir cada vez mais.
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