Programa “Varejo Mais” realiza mais um módulo na Acitel

quinta, 05 de setembro de 2019
Programa “Varejo Mais”

Uma equipe de empresários de Telêmaco Borba concluiu mais uma etapa do programa varejo mais. O programa é uma parceria entre a Associação Comercial de Telêmaco Borba (Acitel) e Sebrae do Paraná.

O modulo trabalhou especialmente sobre a experiência do cliente. A jornada de compra do cliente desde o momento que ele ouve falar da sua empresa até o momento de efetuar a compra. Como fazer dessa jornada uma experiência positiva de compra.

De acordo com a instrutora do Sebrae, Ana Paula Balthazar, o encontro foi muito produtivo. “Tivemos uma adesão completa de empresas neste módulo com empresários muito participativos, todos prontos para aplicar possíveis melhorias em seus negócios”. Concluiu Ana Paula.

VAREJO MAIS

O Varejo Mais é um programa aplicado há 10 anos pelo Sebrae/PR e Fecomércio PR voltado para micro e pequenas empresas com o objetivo de torná-las mais rentáveis e competitivas.
Em 2015, o programa mudou, ampliando soluções de cursos e consultorias para atender com ainda mais eficiência as necessidades do varejo paranaense. Agora são mais de 40 horas de consultoria individual e 150 horas de cursos e workshops, tudo isso para que haja uma melhoria nas suas vendas e conquistas por novos clientes.

Fonte: