Notícia

ASSINATURA DO CONVÊNIO HOSPITAL IDF DOUTOR FEITOSA

quarta, 14 de agosto de 2019
CONVÊNIO ACITEL

[16:52, 15/08/2019] Jefferson Abreu: IDF e Acitel firmam parceria histórica em Telêmaco Borba

O Instituto Dr. Feitosa (IDF) e a Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel) firmaram uma parceria inédita na tarde desta quarta-feira (14). O convênio vai proporcionar atendimento médico aos funcionários, associados e dependentes da Acitel. 
Assinaram o convênio a presidente da Acitel Sônia Maria Ribeiro e o presidente do IDF, Dr. André Coraiola.

De acordo com o presidente do IDF, a mais de nove meses já vinha estudando uma forma de apresentar um produto de baixo custo aos associados e dependentes da Acitel, e agora culminou em uma proposta que vai beneficiar sobre maneira a ambas as partes. “Estou falando de consultas hospitalares nas mais diversas especialidades com preços acessíveis a todos. Acredito que mais do que valor, todos terão um serviço de qualidade”. Confirmou André.

Já a presidente da Acitel, Sônia Maria Ribeiro, disse que desde o início da sua gestão vem buscando formas de ampliar ainda mais os benefícios aos associados. “Com a formalização deste convênio, o hospital vai atender mais do que apenas consultas, vai oferecer atendimentos com especialistas em diversos serviços médicos”. Sônia ainda ressaltou que no site da Acitel os interessados poderão acompanhar todos os serviços e valores, e quem terá direito a este benefício.

Participaram da assinatura do convênio por parte do IDF, o presidente, Dr. André Coraiola, o diretor administrativo Gesner Penteado, a gerente administrativa Gesiane Penteado e as advogadas, Dra Gisele Garcia e Dra Ana Paula de Oliveira.  Por parte da Acitel além da presidente Sônia Maria Ribeiro, a vice-presidente do MEI, Viviane da Silva Castilho, o 1º tesoureiro Dirceu Pereira da Silva Junior, conselheiro Hamilton Cezar Maroch e o secretario executivo, Ardson Lellis. 

SOBRE O IDF

O Instituto Doutor Feitosa é um hospital geral de media complexidade de referência dos 7 municípios da 21ª. Regional de Saúde da SESA/PR. Possui 160 leitos clínicos, ortopédicos, cirúrgicos e obstetricos, 12 Unidades UTI, unidade pediátrica, laboratório de análises clínicas e em anexo, a clínica de diagnóstico por imagem SIIM, consolidando-se como a unidade hospitalar mais avançada tecnologicamente do Vale do Tibagi.
Conta com 60 médicos de diversas especialidades, 250 funcionários diretos atendendo a população regional pelo SUS e pelos demais convênios particulares há 60 anos.

lINK PARA BAIXAR TABELAS DE PREÇOS DO CONVÊNIO

http://www.acitel.org.br/downloads

Fonte: