ASSEMBLEIA SICREDI

terça, 06 de agosto de 2019
ASSEMBLEIA SICREDI

Vice-Presidente da Acitel participa de reunião de prestação de contas do Sicredi

O Vice-Presidente da Micro Empresa, Cleverson Damião Ribeiro, representou a Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel), em uma reunião de prestação de Contas da cooperativa Sicredi de Telêmaco Borba.

O evento aconteceu na última quinta-feira (31) nas dependências do Clube Atlético Monte Alegre (CAMA) e contou com centenas de associados, mostrando os resultados, crescimento, investimentos, entre outras deliberações.

Na imagem, além de Cleverson Ribeiro, estavam, o gerente local da cooperativa, Gilson Dias, João Oliveira de Souza, vice-presidente e Helton Cesar Kolecha diretor executivo do Sicredi.

Fonte: